A Marca

Marca, segundo a lei brasileira, é todo sinal distintivo, visualmente perceptível, que identifica e distingue produtos e serviços de outros análogos, de procedência diversa, bemcomo certifica a conformidade dos mesmos com determinadas normas ou especificações técnicas.

O Logotipo

Logotipo é a assinatura e identidade da empresa é o que assina, representa a qualidade e a competência da empresa
o consumidor deve lembrar facilmente do nome da empresa por isso a necessidade de investimento na marca

Como deve ser um Manual de Identidade Visual?

Tem que ser coerente, traduzir a empresa e refletir a personalidade, é a maneira mais completa que existe de
determinar como é um logotipo e como ele deve ser identificado

Introdução

Uma pequena explicação do que é a empresa e seus objetivos

Conceito

É a justificativa e a explicação de criação.

Forma de Utilização

É a aplicação do logotipo a uma cor, colorido, positivo, negativo

Adequações

A parte que informa o que pode sofrer variações na aplicação do logotipo, conforme a necessidade.

 CRIACAO-MIV-MANUAL-IDENTIDADE-VISUAL-SBCO-ODONTOLOGIA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s