Estratégia Go-to-Market (Entrando no Mercado)

Muito bom, gostei

fabiomoutinho

Hoje falarei sobre a arte e a ciência de uma estratégia go-to-market ( canais que uma empresa usará para se conectar com seus clientes e os processos organizacionais que se desenvolvem). Embora realmente não exista um plano perfeito quando se trata de desenvolvimento de programas eficazes de marketing para seus produtos ou serviços, acredito que há uma série de componentes-chave para o melhor programa go-to-marketing..

Se você não estiver familiarizado com a estratégia go-to-market, é realmente um roteiro para a introdução de sua oferta ao mercado. É baseado na criação de uma posição única no mercado que inclui preços, mensagens e campanhas promocionais para os produtos ou serviços que serão oferecidos nos canais que melhores se adequam aos objetivos da empresa. Engraçado como no “fim” sempre voltamos ao “começo”, os 4 P’s. Fundamentos de um plano de go-to-market forte inclue:

1. Posicionamento do produto.  Determine o que sua conjectura de venda original é. Qual…

Ver o post original 502 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s