Mande a crise para longe com Panfletos Promocionais

Boa noite!, amigos! O cenário econômico do país é preocupante, metade do ano já se foi e o discurso do varejo em geral continua o mesmo: “AS VENDAS ESTÃO BAIXAS!”. No ramo gráfico a situação não é diferente, muitos revendedores não conseguiram atingir o pico de vendas de 2014. O motivo é obvio, o comércio está vendendo pouco, conseqüentemente não investem em impressos gráficos. O que fazer nesta situação? Como sair da crise O representante comercial precisa mostrar para o cliente que se ele não investir em divulgação, as vendas continuarão baixas! A melhor forma para sair da crise é divulgando o seu produto para o público em geral e para fazer isso, ele precisa de impressos gráficos. Por mais que o estabelecimento realize promoções, liquidações, ofertas, descontos ou coisa do gênero, nada disso trará resultados se não tiver uma divulgação e, nestes casos, o melhor impresso para investir é o Panfleto! Por que? Porque o panfleto é a melhor estratégia de marketing em massa para divulgar sua empresa ou trabalho, pois ele atrai novos clientes e atinge os clientes antigos, que conseqüentemente, voltarão a comprar. Lembre-se, quem não é visto não é lembrado! Sabendo disso, preparamos uma campanha especial que ajudará você a vender mais e sair da crise. Começou hoje a campanha SUPER PANFLETO da Futura Imbatível. Panfletos promocionais de diversos formatos e gramaturas com preços que você não pode perder. Não deixe essa oportunidade passar, saia da crise e ajude o seu cliente a vender mais com essa super dica. Entre no nosso site e confira os preços especiais que preparamos para você, revendedor. É hora da virada! Dicas para se diferenciar da maioria Para se diferenciar de seus concorrentes, você pode fazer uma série de ações para melhorar o relacionamento com seu cliente. Confira algumas dicas de como fazer com que seu cliente sinta cada vez mais segurança de ter comprado de sua gráfica e que sempre solicite seus serviços: Ofereça a maior vantagem possível em relação a custo x benefício. Os clientes, cada vez mais, querem fazer valer o dinheiro que empregaram. Criar valor para o cliente significa garantir sua satisfação, e garantir a satisfação do cliente é o mesmo que evitar problemas e conquistar um cliente fiel. Ofereça sempre o melhor apoio pós-venda para seus clientes. Isso impede que eles comparem o serviço prestado pela sua gráfica com o da concorrência. Em muitos casos, uma má assistência pós-venda frente a uma boa propaganda da concorrência acaba fazendo o cliente optar por trocar de gráfica; A disponibilização de profissionais para o pós-venda é essencial. Reserve uma hora semanalmente para realizar algumas ligações para seus clientes que não solicitam impressos a algum tempo e ofereça uma visita para apresentar as novidades ou ofertas do mês. Mantenha o cadastro de clientes sempre atualizado. Quando você toma a iniciativa de entrar em contato com o cliente, ele se sente especial e aumenta o nível de satisfação com a gráfica e com seu atendimento. Vamos mandar essa crise para bem longe! ATENÇÃO Por conta da lei cidade limpa, criada em 2006, a panfletagem de rua foi proibida. Os folhetos podem ser distribuídos internamente. Portanto, nunca esqueça de colocar no cantinho do impresso a seguinte frase: “Distribuição Interna, não jogue este panfleto em vias públicas. A multa para quem descumprir a Lei Cidade Limpa é de R$ 5.000,00. Fique Atento!
Boa noite!, amigos! O cenário econômico do país é preocupante, metade do ano já se foi e o discurso do varejo em geral continua o mesmo: “AS VENDAS ESTÃO BAIXAS!”.
No ramo gráfico a situação não é diferente, muitos revendedores não conseguiram atingir o pico de vendas de 2014. O motivo é obvio, o comércio está vendendo pouco, conseqüentemente não investem em impressos gráficos. O que fazer nesta situação?
Como sair da crise
O representante comercial precisa mostrar para o cliente que se ele não investir em divulgação, as vendas continuarão baixas! A melhor forma para sair da crise é divulgando o seu produto para o público em geral e para fazer isso, ele precisa de impressos gráficos. Por mais que o estabelecimento realize promoções, liquidações, ofertas, descontos ou coisa do gênero, nada disso trará resultados se não tiver uma divulgação e, nestes casos, o melhor impresso para investir é o Panfleto! Por que?
Porque o panfleto é a melhor estratégia de marketing em massa para divulgar sua empresa ou trabalho, pois ele atrai novos clientes e atinge os clientes antigos, que conseqüentemente, voltarão a comprar. Lembre-se, quem não é visto não é lembrado!
Sabendo disso, preparamos uma campanha especial que ajudará você a vender mais e sair da crise. Começou hoje a campanha SUPER PANFLETO da Futura Imbatível. Panfletos promocionais de diversos formatos e gramaturas com preços que você não pode perder. Não deixe essa oportunidade passar, saia da crise e ajude o seu cliente a vender mais com essa super dica.
Entre no nosso site e confira os preços especiais que preparamos para você, revendedor. É hora da virada!
Dicas para se diferenciar da maioria
Para se diferenciar de seus concorrentes, você pode fazer uma série de ações para melhorar o relacionamento com seu cliente. Confira algumas dicas de como fazer com que seu cliente sinta cada vez mais segurança de ter comprado de sua gráfica e que sempre solicite seus serviços:
Ofereça a maior vantagem possível em relação a custo x benefício. Os clientes, cada vez mais, querem fazer valer o dinheiro que empregaram. Criar valor para o cliente significa garantir sua satisfação, e garantir a satisfação do cliente é o mesmo que evitar problemas e conquistar um cliente fiel.
Ofereça sempre o melhor apoio pós-venda para seus clientes. Isso impede que eles comparem o serviço prestado pela sua gráfica com o da concorrência. Em muitos casos, uma má assistência pós-venda frente a uma boa propaganda da concorrência acaba fazendo o cliente optar por trocar de gráfica;
A disponibilização de profissionais para o pós-venda é essencial. Reserve uma hora semanalmente para realizar algumas ligações para seus clientes que não solicitam impressos a algum tempo e ofereça uma visita para apresentar as novidades ou ofertas do mês.
Mantenha o cadastro de clientes sempre atualizado. Quando você toma a iniciativa de entrar em contato com o cliente, ele se sente especial e aumenta o nível de satisfação com a gráfica e com seu atendimento.
Vamos mandar essa crise para bem longe!
ATENÇÃO
Por conta da lei cidade limpa, criada em 2006, a panfletagem de rua foi proibida. Os folhetos podem ser distribuídos internamente. Portanto, nunca esqueça de colocar no cantinho do impresso a seguinte frase: “Distribuição Interna, não jogue este panfleto em vias públicas. A multa para quem descumprir a Lei Cidade Limpa é de R$ 5.000,00. Fique Atento!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s